Radio Stay Rock Brazil

Visitantes online

Recomendamos Top 13

Marcadores


Estou meio decepcionado com o Angra, pois na altura do BMU este álbum já estava pronto, eles poderiam ter tocado alguma música para a gente, mas já foi, tudo bem. A internet, antecipou um pouco o lançamento do novo trabalho dos caras. Eu já imaginava que iria ser muito difícil fazerem algo superior ao Temple Of Shadows e pelo menos para mim, assim nas primeiras ouvidas, eu fico com o TOS. O som esta um pouco mais pesado e mais simples… esta muito bom, assim de primeira, a track me mais me chamou à atenção foi a Window To Nowhere, gostei muito do solo, simples mas contagiante…. Para facilitar o download, vou colocar 4 links alternativo, para o arquivo zipado, assim der aquela mensagem chata, tentem os outros OK? Espero que curtam!
Angra - Aurora Consurgens

Track List:
01.: The Course Of Nature
02.: The Voice Commanding You
03.: Ego Painted Grey
04.: Breaking Ties
05.: Salvation: Suicide
06.: Window To Nowhere
07.: So Near So Far
08.: Passing By
09.: Scream Your Heart Out
10.: Abandoned Fate
11.: Out Of This World (bonus track com o Rafael no vocal)

Download álbum completo Easy-Share ( DOWNLOAD)

0 comentários

Postar um comentário

Blogs Amigos Top

Arquivo do blog

Nosso Banner

Heavy Metal Asilo

Observações

Observações
Melhor Vizualizado Com Firefox

Blogs Amigos