Radio Stay Rock Brazil

Visitantes online

Recomendamos Top 13

Marcadores



Como dito na resenha do DVD homônimo, o CD é do mesmo show e tem menos músicas do que o vídeo, sendo quase dispensável este formato. Mas, o que pode ser chamado de dispensável que o Purple já tenha lançado? Nada! Apesar de ser um CD simples com apenas 16 faixas, é perfeito para você ouvir em situações onde não poderás assistir o vídeo. E com o CD, você presta mais atenção nas músicas do que nas imagens.

Pode ser a coisa mais óbvia do mundo o que estou dizendo, mas em um momento onde as pessoas hoje em dia dão mais importância para ter as coisas do que como elas são usufruídas, é bom citar isso, trazendo o pessoal para a realidade. Aqui, temos a performance irretocável do grupo e quem os assistiu em novembro do ano passado por aqui, vai recordar com bons ouvidos daquele show, além das cenas e imagens estarem em suas retinas, que são eternas, não quebram e seu valor não tem preço!

Voltando à vaca fria, em They All Came Down To Montreux - Live At Montreux 2006, eles mostram quase o mesmo set aqui do Brasil, abrindo logo de cara com a cada vez mais explosiva Pictures Of Home. Fique com o track list inteiro e divirta-se!


.:Track List:.
.:01. Pictures Of Home
.:02. Things I Never Said
.:03. Strange Kind Of Woman
.:04. Rapture Of The Deep
.:05. Wrong Man
.:06 The Well - Dressed Guitar
.:07. Kiss Tomorrow Goodbye
.:08. When a Blind Man Cries
.:09. Lazy
.:10. Keyboard solo
.:11. Space Truckin'
.:12. Highway Star
.:13. Smoke On the Water
.:14. Hush
.:15. Too Much Fun
.:16. Black Night

Download Link rapidshare:.(Download)

0 comentários

Postar um comentário

Blogs Amigos Top

Arquivo do blog

Nosso Banner

Heavy Metal Asilo

Observações

Observações
Melhor Vizualizado Com Firefox

Blogs Amigos